Astronauta americano que ficou mais tempo no espaço volta à Terra
.
Fala Brasil|Do R7
O astronauta norte-americano que passou mais tempo no espaço, cerca de 340 dias, voltou à Terra nesta quarta-feira (2) ao lado de outros dois companheiros de profissão. Os cientistas vão analisar as amostras genéticas dos astronautas e compará-las com as pessoas que estavam no planeta. Saiba mais!
Veja o Fala Brasil na íntegra no R7 Play.















