Astronautas partem para missão de um ano em estação especial
.
Fala Brasil|Do R7
Os dois astronautas devem ser os primeiros a ficar um ano consecutivo em uma estação espacial. A nave partiu nesta sexta-feira (27) do Cazaquistão. A missão tem como objetivo testar os efeitos de voos espaciais sobre o corpo humano.















