Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Astronautas partem para missão de um ano em estação especial

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os dois astronautas devem ser os primeiros a ficar um ano consecutivo em uma estação espacial. A nave partiu nesta sexta-feira (27) do Cazaquistão. A missão tem como objetivo testar os efeitos de voos espaciais sobre o corpo humano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.