Atletas driblam o calor para treinar no
Crystal Palace
.
Fala Brasil|Do R7
A manhã desta quarta-feira (25) já registra temperaturas bem quentes em Londres, os atletas brasileiros não se intimidam com o calor e treinam pesado no Crystal Palace. O calor atrapalha um pouco, mas não deixa os brasileiros do atletismo desanimados.















