Atlético de Madrid e Bayern de Munique passam para as semis da Liga dos Campeões
.
Fala Brasil|Do R7
O Atlético venceu e eliminou o Barcelona. Já o Bayern virou sobre o Manchester United e tirou os ingleses do torneio. Os dois se juntam a Real e Chelsea nas semifinais. Assista!















