Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Atlético-MG afasta Jô e mais dois por indisciplina

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um dos líderes do time campeão da Libertadores e integrante da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo, o atacante Jô foi afastado do Atlético-MG na reta decisiva do Brasileirão e da Copa do Brasil. Além dele, André e Emerson Conceição também foram punidos. Os três cometeram um ato de indisciplina, não informado pelo clube.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.