Atlético-MG perde para o
Palmeiras de virada em casa
.
Fala Brasil|Do R7
Neto Berola abriu o placar para o Atlético-MG. Marcos Assunção, do Palmeiras, deixou tudo igual e Kleber se encarregou de fazer o gol da vitória palmeirense. O placar no Ipatingão terminou em 2 a 1 para o time paulista.















