Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Atlético-PR e Vasco podem perder até 20 mandos de campo por briga de torcidas

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os dois clubes foram denunciados pelo STJD pela briga entre as torcidas na Arena Joinville (SC) no último domingo (8). A Procuradoria Geral pediu que percam até 20 mandos de campo em jogos do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, continua o impasse sobre de quem era a responsabilidade da segurança da partida. A Polícia Militar estava fora do estádio e só entrou quando a pancadaria começou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.