Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Aulas presenciais na fase vermelha provocam polêmica em SP

Muita gente está com medo, já que o sistema de saúde está perto de um colapso

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A volta do estado de São Paulo para a fase mais restritiva no combate ao coronavírus levanta a polêmica sobre as escolas ficarem abertas. Alguns pais e médicos são a favor de manter as aulas presenciais porque a taxa de mortalidade é considerada baixa nessa faixa etária, mas muita gente está com medo, já que o sistema de saúde está perto de um colapso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.