Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Aumenta o número de multas por excesso de velocidade em Goiânia (GO)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Com as ruas vazias por causa do isolamento, multas por excesso de velocidade aumentaram quase 80% no primeiro mês da quarentena, em Goiânia. Antes do isolamento social, este tipo de infração correspondia 60% das multas. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.