Aumento da violência entre vizinhos pode estar relacionado ao isolamento social
.
Fala Brasil|Do R7
Casos de violência entre vizinhos têm sido recorrente nos últimos dias e esses ataques de fúria podem ter relação com o isolamento social. Durante a quarentena, o número de reclamações em condomínios triplicou. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, 60% dos chamados do 190 são para atender discussões entre vizinhos.















