Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Australiana diz sofrer crise de abstinência ao ficar sem energético

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Amy Hearn consumia diariamente energéticos em grande quantidade. Quando acordava, a primeira coisa que fazia no dia era abrir uma latinha. Ela decidiu parar, mas, nove meses depois, diz que sofre de crises de abstinência, com frequentes palpitações. Não ha ainda pesquisas que comprovem o vício nesse tipo de bebida, mas especialistas alertam que os energéticos podem fazer mal à saúde. Saiba mais!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.