Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Avanço da tecnologia: USP começa a fazer teste da covid-19 através da saliva

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Universidade de São Paulo começa nesta terça-feira (01) a fazer testes rápidos da covid-19 através da saliva. O método é uma alternativa ao exame tradicional considerado padrão para detectar o novo coronavírus. O objetivo é aumentar a disponibilidade e a rapidez dos testes. O exame poderá ser feito por moradores da capital paulista por noventa reais para quem for à universidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.