Avanço da tecnologia: USP começa a fazer teste da covid-19 através da saliva
.
Fala Brasil|Do R7
A Universidade de São Paulo começa nesta terça-feira (01) a fazer testes rápidos da covid-19 através da saliva. O método é uma alternativa ao exame tradicional considerado padrão para detectar o novo coronavírus. O objetivo é aumentar a disponibilidade e a rapidez dos testes. O exame poderá ser feito por moradores da capital paulista por noventa reais para quem for à universidade.















