Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bandido usa força para tirar vítima de dentro do carro durante roubo em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma câmera de rua registrou o momento em que um bandido usou a força para tirar uma motorista de dentro do carro e roubar o veículo, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Acompanhe mais informações na íntegra do Fala Brasil, através do R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.