Bandido usa força para tirar vítima de dentro do carro durante roubo em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Uma câmera de rua registrou o momento em que um bandido usou a força para tirar uma motorista de dentro do carro e roubar o veículo, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Acompanhe mais informações na íntegra do Fala Brasil, através do R7 Play.















