Bandidos arrombam caixa eletrônico dentro da prefeitura de Bauru (SP)
.
Fala Brasil|Do R7
Pelo menos seis pessoas invadiram o lugar e renderam os seguranças. De acordo com a polícia, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
Fala Brasil|Do R7
Pelo menos seis pessoas invadiram o lugar e renderam os seguranças. De acordo com a polícia, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
Últimas