Bandidos encapuzados invadem prefeitura
de Belterra (PA)
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo testemunhas, o alvo dos criminosos era o setor de licitação e o gabinete da prefeitura de Belterra, no oeste do Pará. Dois vigias foram amarrados e ameaçados com uma arma. Na fuga, os bandidos levaram documentos e o dinheiro dos vigias. Ninguém foi preso.















