Bandidos fingem ser funcionários para assaltar gráfica em Osasco (SP)
.
Fala Brasil|Do R7
Funcionários formaram uma fila em frente à gráfica para receber o pagamento. Os bandidos se misturaram entre os trabalhadores para assaltar a empresa. Um policial de folga passava pela rua no momento do crime e reagiu. Houve tiroteio. O policial à paisana levou um tiro no abdômen e foi socorrido. Três criminosos foram mortos.















