Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bandidos fingem ser funcionários para assaltar gráfica em Osasco (SP)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Funcionários formaram uma fila em frente à gráfica para receber o pagamento. Os bandidos se misturaram entre os trabalhadores para assaltar a empresa. Um policial de folga passava pela rua no momento do crime e reagiu. Houve tiroteio. O policial à paisana levou um tiro no abdômen e foi socorrido. Três criminosos foram mortos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.