Bandidos incendeiam carros e assustam polícia do Mato Grosso do Sul
.
Fala Brasil|Do R7
Cinco carros foram incendiados na região central de Campo Grande (MS) no intervalo de apenas uma hora e meia. Como os ataques foram semelhantes aos que vem ocorrendo em São Paulo e Santa Catarina, policiais foram orientados a redobrar os cuidados, principalmente quando estiverem de folga.















