Bandidos invadem hotel e roubam
turistas no centro do Rio
.
Fala Brasil|Do R7
O dois homens deram entrada no hotel como músicos e pouco tempo depois invadiram o quarto de um grupo de mineiros, que estavam na cidade para um leilão de joias da Caixa Econômica Federal. Os bandidos levaram mais de R$ 200 mil.















