Bandidos queimam ônibus em Guarulhos (SP); motorista sofre ferimentos graves
.
Fala Brasil|Do R7
Cerca de dez criminosos atearam fogo a um ônibus em Guarulhos (SP). O ataque foi uma resposta à morte de dois assaltantes no dia anterior. Os passageiros conseguiram escapar, mas a motorista teve 70% do corpo queimado e está internada em estado grave.















