Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bandidos queimam ônibus em Guarulhos (SP); motorista sofre ferimentos graves

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Cerca de dez criminosos atearam fogo a um ônibus em Guarulhos (SP). O ataque foi uma resposta à morte de dois assaltantes no dia anterior. Os passageiros conseguiram escapar, mas a motorista teve 70% do corpo queimado e está internada em estado grave.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.