Bandidos são presos por dar golpe em idosos nos caixas eletrônicos
.
Fala Brasil|Do R7
A polícia prendeu no Rio de Janeiro dois criminosos de São Paulo. Os bandidos costumavam dar golpes em idosos com dificuldades em mexes em caixas eletrônicos nas agências bancárias, oferecendo ajuda aos clientes, trocando os cartões deles por falsos e memorizando senhas.















