Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bandidos usam fio dental para "pescar" dinheiro de caixas eletrônicos em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Três homens foram presos em flagrante depois de agir em duas agências bancárias no bairro de Pinheiros na noite desta sexta-feira (11). A quadrilha usava fio dental, fita dupla face e chave de fenda para pescar envelopes com dinheiro depositados nos caixas eletrônicos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.