Bandidos usam fio dental para "pescar" dinheiro de caixas eletrônicos em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Três homens foram presos em flagrante depois de agir em duas agências bancárias no bairro de Pinheiros na noite desta sexta-feira (11). A quadrilha usava fio dental, fita dupla face e chave de fenda para pescar envelopes com dinheiro depositados nos caixas eletrônicos.















