Barack Obama convoca reunião para debater avanço do ebola nos EUA
.
Fala Brasil|Do R7
Barack Obama tenta acalmar os americanos após o segundo caso de ebola no país. O presidente dos EUA convocou uma reunião de emergência com o alto escalão para debater o avanço da doença em território americano.















