Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bebê gorila é apresentado ao público no zoológico de Belo Horizonte (MG)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O mais novo integrante do zoológico de Belo Horizonte (MG) foi apresentado ao público. O filhote nasceu há menos de um mês e estava isolado, com a mãe. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse playplus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.