Bebê gorila é apresentado ao público no zoológico de Belo Horizonte (MG)
.
Fala Brasil|Do R7
O mais novo integrante do zoológico de Belo Horizonte (MG) foi apresentado ao público. O filhote nasceu há menos de um mês e estava isolado, com a mãe. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse playplus.com















