Bebê morre a espera de leito na UTI da maior maternidade de Goiás
.
Fala Brasil|Do R7
Até às 21h desta quarta (13), 21 crianças estavam na lista de espera por uma vaga na UTI. Uma delas, um recém-nascido que esperava há três dias, não resistiu e morreu. Os próprios funcionários já denunciaram o caos no hospital, o maior de mães e bebês de Goiás.















