Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bebê pode ter morrido por excesso de medicamento em UPA do Rio

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Revoltados, os pais da pequena Daniela da Conceição de Oliveira, de um ano e cinco meses, acusam médicos de negligência. A menina foi internada na UPA de Marechal Hermes com pneumonia, mas teve que ser transferida e morreu no Hospital Getúlio Vargas. Segundo os pais, os médicos da UPA deram o medicamento Berotec em excesso à paciente, que não resistiu. Os familiares também estão revoltados porque o prontuário médico não foi entregue.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.