Bebê pode ter morrido por excesso de medicamento em UPA do Rio
.
Fala Brasil|Do R7
Revoltados, os pais da pequena Daniela da Conceição de Oliveira, de um ano e cinco meses, acusam médicos de negligência. A menina foi internada na UPA de Marechal Hermes com pneumonia, mas teve que ser transferida e morreu no Hospital Getúlio Vargas. Segundo os pais, os médicos da UPA deram o medicamento Berotec em excesso à paciente, que não resistiu. Os familiares também estão revoltados porque o prontuário médico não foi entregue.















