Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bebê que nasceu no asfalto logo após acidente receberá pensão

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A mãe de Isabela deu à luz a menina ainda no asfalto, logo após ser atingida por um caminhão e antes de morrer. O pai da criança também faleceu no acidente. Isabela está sendo criada pela avó, que agora receberá uma pensão da empresa dona do veículo que causou a tragédia. O caso aconteceu em Goiânia (GO).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.