Bebê sequestrado pela mãe e desaparecido desde dezembro vai para abrigo em SP
.
Fala Brasil|Do R7
A mãe do menino, de pouco mais de quatro meses, disse à polícia que queria entregar o filho desde os primeiros meses de gravidez. Em novembro do ano passado, ela deu a criança a outra mulher. Na ocasião, a mãe contou à polícia que o bebê havia sido levado de casa enquanto ela não estava. As duas mulheres serão indiciadas pelo crime de sequestro e a criança será entregue a um abrigo do Conselho Tutelar de Birigui, interior do Estado.















