Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Beber vinho moderadamente faz bem à visão, aponta pesquisa americana

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma bebida feita da uva e que agrade a milhões de paladares por todo o mundo, o vinho tem a tradição de ter um gosto indescritível. Além de ser uma das bebidas mais desejadas no mundo, o vinho também pode ajudar a combater a perda da visão, segundo um estudo realizado numa universidade dos Estados Unidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.