Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Belo Horizonte proíbe consumo de bebidas alcoólicas e revolta empresários

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A partir desta segunda-feira (07) está proibida o consumo de bebida alcoólicas em bares e restaurantes de Belo Horizonte. A medida é uma maneira de tentar conter o avanço do coronavírus na cidade, mas está causando revolta nos consumidores e empresários, que não concordam com a atitude e preveem ainda mais prejuízos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.