Belo Horizonte proíbe consumo de bebidas alcoólicas e revolta empresários
.
Fala Brasil|Do R7
A partir desta segunda-feira (07) está proibida o consumo de bebida alcoólicas em bares e restaurantes de Belo Horizonte. A medida é uma maneira de tentar conter o avanço do coronavírus na cidade, mas está causando revolta nos consumidores e empresários, que não concordam com a atitude e preveem ainda mais prejuízos.















