Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bernard visita Cidade do Galo e mata saudades do clube que o projetou

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O meia atacante visitou a Cidade do Galo, local em que se sente em casa, e pôde rever amigos e companheiros da época em que jogava pelo Atlético MG. Bernard, que atua pelo Shakhtar Donetsk, admitiu um carinho especial pela equipe que enfrenta nesta quarta-feira (19), em amistoso internacional. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.