Bernard visita Cidade do Galo e mata saudades do clube que o projetou
.
Fala Brasil|Do R7
O meia atacante visitou a Cidade do Galo, local em que se sente em casa, e pôde rever amigos e companheiros da época em que jogava pelo Atlético MG. Bernard, que atua pelo Shakhtar Donetsk, admitiu um carinho especial pela equipe que enfrenta nesta quarta-feira (19), em amistoso internacional. Veja!















