Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bolsonaro deixa hospital onde estava internado em São Paulo

Presidente concedeu entrevista ao lado da equipe médica que o examinou

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta e já deixou o hospital onde estava internado na zona sul de São Paulo. Bolsonaro se recuperou de uma obstrução intestinal e concedeu entrevista ao lado da equipe médica que o examiniu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.