Bolsonaro deixa hospital onde estava internado em São Paulo
Presidente concedeu entrevista ao lado da equipe médica que o examinou
Fala Brasil|Do R7
O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta e já deixou o hospital onde estava internado na zona sul de São Paulo. Bolsonaro se recuperou de uma obstrução intestinal e concedeu entrevista ao lado da equipe médica que o examiniu.















