Bombeiros deixam quartel em Niterói (RJ) neste sábado (11)
.
Fala Brasil|Do R7
Após uma semana, os mais de 400 bombeiros são liberados na manhã deste sábado (11) do quartel de Charitas, em Niterói (RJ). Mesmo sendo liberados, todos os bombeiros foram convocados para trabalhar neste domingo (12). A Justiça teria tomado esta medida para evitar novas manifestações. Os bombeiros ainda não estão satisfeitos e pedem anistia.















