Bombeiros resgatam motorista ilhado em caminhão
.
Fala Brasil|Do R7
O repórter Lucas Carvalho conversou com Célio, um motorista de caminhão que foi resgatado na enchente pelo helicóptero dos Bombeiros. Ele estava ilhado desde às 04h30 desta segunda (10). Ele ficou no teto do caminhão até o momento do resgate. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com















