Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Brasil tem uma infração a cada dois minutos por uso de celular no trânsito

No ano passado, foram 250 mil em todo o país

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Apesar do risco de acidentes, o uso do celular ao volante é comum a qualquer hora do dia e isso é possível medir na quantidade de multas que os motoristas levam. No ano passado, foram 250 mil em todo o Brasil, uma infração a cada dois minutos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.