Brasileirão: Cruzeiro vence, fica perto do título e já comemora
.
Fala Brasil|Do R7
No Mineirão lotado, o Cruzeiro ganhou do Grêmio por 3 a 0. O resultado garantiria o título da equipe mineira se o Atlético-PR não vencesse. Mas o Furacão atropelou o São Paulo por 3 a 0. Agora, o Cruzeiro só deixa o título escapar se perder todos os jogos que restam e o Atlético-PR vencer todos. Por isso, jogadores e torcida já comemoraram. Na parte de baixo da tabela, o Vasco reagiu, arrancou um empate com o Santos e saiu da zona de rebaixamento graças à derrota do Fluminense para o Corinthians com gol de pênalti de Alexandre Pato. Veja os gols da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro!















