Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Brasileirão de 2014 pode ter três catarinenses e só dois cariocas

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na última rodada do campeonato, que será disputada neste fim de semana, já é certo que Fluminense ou Vasco, ou ainda os dois clubes, caiam para a Série B. Se isso acontecer, algo inédito será visto na competição do ano que vem. O Estado de Santa Catarina teria três representantes, enquanto o Rio de Janeiro, apenas dois.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.