Brasileirão de 2014 pode ter três catarinenses e só dois cariocas
.
Fala Brasil|Do R7
Na última rodada do campeonato, que será disputada neste fim de semana, já é certo que Fluminense ou Vasco, ou ainda os dois clubes, caiam para a Série B. Se isso acontecer, algo inédito será visto na competição do ano que vem. O Estado de Santa Catarina teria três representantes, enquanto o Rio de Janeiro, apenas dois.















