Brasileirão volta com mudanças nos clubes e nove jogadores que disputaram a Copa
.
Fala Brasil|Do R7
Depois da Copa do Mundo, o Brasileirão está de volta. Caso você não se lembre, já foram disputadas nove rodadas, o Cruzeiro é o líder, e o Flamengo está na zona de rebaixamento. As principais mudanças estão no trio de ferro de São Paulo. O Palmeiras está de técnico novo, o Corinthians poderá contar com Elias e Lodeiro, e o São Paulo terá Alan Kardec e Kaká. E se pintar saudade da Copa, saiba que nove atletas que disputaram o Mundial estarão em campo. Veja na reportagem!















