Brasileiro consome 50% mais açúcar do que o indicado pela OMS
.
Fala Brasil|Do R7
O brasileiro está consumindo, em média por dia, 50% mais açúcar do que o indicado pela Organização Mundial da Saúde. O problema é que muito desse açúcar está escondido em alimentos considerados saudáveis. Veja na matéria.















