Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Brasileiro consome 50% mais açúcar do que o indicado pela OMS

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O brasileiro está consumindo, em média por dia, 50% mais açúcar do que o indicado pela Organização Mundial da Saúde. O problema é que muito desse açúcar está escondido em alimentos considerados saudáveis. Veja na matéria.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.