Brasileiro desaparece misteriosamente na Espanha
.
Fala Brasil|Do R7
O sumiço do brasileiro em Zaragoza ainda é um mistério. Amigos disseram que ele teria sido abordado por uma patrulha policial na noite de Réveillon porque apresentava sinais de embriaguez. As informações, entretanto, são desencontradas. A polícia faz buscas em um rio da região.















