Brasileiros que moram no Líbano falam dos momentos de tensão após explosão
.
Fala Brasil|Do R7
A produção do Fala Brasil entrou em contato com brasileiros que vivem no Líbano e ainda estão apavorados com o que aconteceu. Eles contaram como foram surpreendidos pela explosão, em Beirute. Segundo as testemunhas, foram momentos de muito medo, sem saber ao certo o que estava acontecendo.















