Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Brasileiros são os que mais sofrem de ansiedade no mundo, diz pesquisa

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um relatório da Organização Mundial da Saúde mostrou que uma em cada dez pessoas sofre de ansiedade. O valor é o triplo da média mundial. As mulheres são as mais afetadas: mais de 7% sofre com o transtorno, enquanto a média dos homens é de 3,5%.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.