Brasileiros são os que mais sofrem de ansiedade no mundo, diz pesquisa
.
Fala Brasil|Do R7
Um relatório da Organização Mundial da Saúde mostrou que uma em cada dez pessoas sofre de ansiedade. O valor é o triplo da média mundial. As mulheres são as mais afetadas: mais de 7% sofre com o transtorno, enquanto a média dos homens é de 3,5%.















