Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Bruno Covas e Guilherme Boulos vão disputar o segundo turno em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O atual prefeito Bruno Covas, do PSDB, e Guilherme Boulos, do PSOL, vão disputar o segundo turno para a prefeitura de São Paulo. O candidato tucano ficou em primeiro lugar na disputa e angariou 32,86% dos votos. Já Boulos veio logo em seguida, com 20,24%. Em terceiro, o candidato do PSB Márcio França conseguiu 13,84% dos votos. O domingo de eleições marcado por atraso na contagem de votos da capital paulista, o resultado foi sair já na madrugada desta segunda-feira (16).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.