Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Câmera instalada dentro de carro registra cena apavorante em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O motorista trafegava ao lado da irmã por ruas da zona sul da capital. Ao reduzir a velocidade para passar por um cruzamento, os dois foram surpreendidos por dois bandidos. A vítima tentou escapar com o veículo, e os criminosos dispararam. Uma câmera do GPS, que fica no para-brisa do automóvel, registrou a cena. O motorista foi baleado na cabeça e está internado em estado grave. A irmã dele teve ferimentos leves.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.