Câmera instalada dentro de carro registra cena apavorante em SP
.
Fala Brasil|Do R7
O motorista trafegava ao lado da irmã por ruas da zona sul da capital. Ao reduzir a velocidade para passar por um cruzamento, os dois foram surpreendidos por dois bandidos. A vítima tentou escapar com o veículo, e os criminosos dispararam. Uma câmera do GPS, que fica no para-brisa do automóvel, registrou a cena. O motorista foi baleado na cabeça e está internado em estado grave. A irmã dele teve ferimentos leves.















