Câmeras flagram PM agredindo mulher com um tapa no rosto no DF
.
Fala Brasil|Do R7
Um flagrante de briga em um bar provocou revolta durante o fim de semana, no Distrito Federal. Um policial militar deu um tapa no rosto de uma mulher em um bar de Planaltina. Tudo teria começado quando a amiga da mulher agredida passou mal por causa de bebida, a esposa do policial teria feito um comentário criticando a cena. Nervosa, a mulher foi tirar satisfação com o policial e a companheira dele. Durante a confusão, o PM a empurrou e deu o tapa. Segundo o oficial, ele agiu em legítima defesa. A Polícia Militar informou que vai apurar a denúncia.















