Caminhão com cadáveres é abandonado em rodovia na Áustria
.
Fala Brasil|Do R7
Dezenas de corpos foram encontrados dentro de um caminhão, em uma rodovia na Áustria perto da fronteira com a Hungria. Os investigadores afirmam que a provável causa das mortes foi asfixia. Agora, os governantes europeus procuram soluções para acabar com histórias como esta. Veja na reportagem completa e acompanhe tudo através do R7 Play.















