Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Caminhão que atingiu ônibus de estudantes estava na contramão, aponta laudo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O laudo do Instituto de Criminalística de Araraquara apontou que o caminhão que bateu no ônibus com estudantes e professores estava na contramão. O documento também informou que o motorista do ônibus estava a 84 km/h no momento do acidente. O repórter Rodrigo Pagliani tem mais informações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.