Caminhão que atingiu ônibus de estudantes estava na contramão, aponta laudo
.
Fala Brasil|Do R7
O laudo do Instituto de Criminalística de Araraquara apontou que o caminhão que bateu no ônibus com estudantes e professores estava na contramão. O documento também informou que o motorista do ônibus estava a 84 km/h no momento do acidente. O repórter Rodrigo Pagliani tem mais informações.















