Caminhão tomba em cima de pedestres no interior do Rio Grande do Sul
.
Fala Brasil|Do R7
O caminhão passava por um alagamento quando tombou em cima de três pedestres que estavam parados na calçada. Foram socorridos por moradores e sofreram apenas ferimentos leves. Veja!















