Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Candidatos são detidos com pontos eletrônicos em vestibular de Medicina

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Durante um vestibular para Medicina realizado em Campo Grande (MS), 22 candidatos foram flagrados com pontos eletrônicos para receber as respostas. Quatro deles tiveram que ser levados ao hospital para retirar o ponto do ouvido. Por trás dos pontos, há uma quadrilha especializada em fraudar vestibulares no Brasil inteiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.