Candidatos são detidos com pontos eletrônicos em vestibular de Medicina
.
Fala Brasil|Do R7
Durante um vestibular para Medicina realizado em Campo Grande (MS), 22 candidatos foram flagrados com pontos eletrônicos para receber as respostas. Quatro deles tiveram que ser levados ao hospital para retirar o ponto do ouvido. Por trás dos pontos, há uma quadrilha especializada em fraudar vestibulares no Brasil inteiro.















