Cantora Rita Lee terá que pagar indenização a 33 PMs de Sergipe
.
Fala Brasil|Do R7
A cantora foi condenada a pagar R$245 mil de indenização por danos morais a 33 PMs de Sergipe. A decisão foi do Supremo Tribunal Federal que entendeu que os policiais se sentiram ofendidos por Rita Lee durante um show realizado em 2012, no município de Barra dos Coqueiros.















