Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Cantora Rita Lee terá que pagar indenização a 33 PMs de Sergipe

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A cantora foi condenada a pagar R$245 mil de indenização por danos morais a 33 PMs de Sergipe. A decisão foi do Supremo Tribunal Federal que entendeu que os policiais se sentiram ofendidos por Rita Lee durante um show realizado em 2012, no município de Barra dos Coqueiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.