Cão viaja de São Paulo para o Ceará e reencontra dona
Ao verem o animal esperando em vão pela dona, os vizinhos se comoveram e decidiram dar uma ajuda para promover um reencontro entre os dois
Fala Brasil|Do R7
Um cachorro foi separado da dona durante a pandemia. A mulher morava no litoral de São Paulo, mas ficou sem emprego e precisou voltar para o Ceará sem seu companheiro. Ao verem o animal esperando em vão pela dona, os vizinhos se comoveram e decidiram dar uma ajuda para promover um reencontro entre os dois. Confira na reportagem!















