Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Cão viaja de São Paulo para o Ceará e reencontra dona

Ao verem o animal esperando em vão pela dona, os vizinhos se comoveram e decidiram dar uma ajuda para promover um reencontro entre os dois

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um cachorro foi separado da dona durante a pandemia. A mulher morava no litoral de São Paulo, mas ficou sem emprego e precisou voltar para o Ceará sem seu companheiro. Ao verem o animal esperando em vão pela dona, os vizinhos se comoveram e decidiram dar uma ajuda para promover um reencontro entre os dois. Confira na reportagem!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.